sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Projeto Ruas Cultura e Movimento Chega no Bairro Paraíso



Acontece neste próximo domingo, mais uma edição do Projeto Ruas Cultura e Movimento, realizado pela CUFA Araguari em parceria com a Prefeitura Municipal de Araguari através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e Fundação Araguarina de Educação e Cultura-FAEC, e TV Integração.
O evento que se inicia as 10:00 horas, acontecerá na Praça Alice Góes, no Bairro Paraíso e traz no bojo de apresentações música nos mais variados estilos como rap, funk, samba, flash back e sertanejo; além de danças, capoeira e encerra com uma batalha de rimas, por volta das 20:00 horas.
"A CUFA tem em seu DNA esses eventos de entretenimento de rua. O contato com a população funciona como feed back para o direcionamento das ações empreendidas pela entidade na cidade, sempre com foco no atendimento a crianças e jovens de favelas e comunidades em situação de vulnerabilidade social propiciando capacitação para se tornarem protagonistas de sua própria história" diz Maluh Pereira, Diretora Presidente
Simone Lima é moradora do Bairro Paraíso e voluntária da CUFA Araguari e complementa: "Quando soube que fariam o evento aqui no Bairro já comecei a mobilizar os outros moradores. Queremos fazer uma festa bonita, uma tarde agradável de entretenimento e lazer e receber bem quem vier prestigiar o evento em nosso bairro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário