quarta-feira, 12 de junho de 2019

CUFA Araguari Realiza o Ranchão Junino



A Rua 106 do Bairro Paraíso, em Araguari/MG, será mais uma vez palco do tradicional Ranchão da CUFA. O evento acontece no sábado(15/06), a partir das 19:00 horas com  o terço das rezadeiras e o levantamento do mastro de Santo Antônio e reúne pessoas que misturam o profano e o sagrado, numa mescla de fé, religiosidade, diversão e lazer sadio.
Em meio a distribuição de pipoca, mané pelado e amendoim torrado o ponto alto da festa é a quadrilha da CUFA que mistura funk com forró, além das mais inusitadas e engraçadas figuras, num misto de alegria e encontro de amigos que encanta os que por ali transitam.
A animação do evento, que conta com apoio do Circuito Junino da TV Integração, da Fundação Araguarina de Educação e Cultura - FAEC e das Secretarias Municipais de Gabinete e Trânsito e Transporte ficará por conta da dupla de sertanejo jovem Alex e Henrique e do DJ Hugo MTX.
"Num momento, onde a violência assola nossa cidade, poder receber esses jovens na porta da minha casa, para se confraternizarem de forma harmônica e sadia, pra mim é um prazer muito grande, não só a porta, mas a minha casa estará a disposição deles e de todos que vierem pra participar de forma ordeira conosco" diz o Sr. Joaquim, festeiro morador da rua que está cedendo a casa e o ponto de energia para realização da festa.
O acesso é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário