Evento ocorreu neste domingo (25) e encerrou as atividades de reflexão sobre o mês da 'Consciência Negra'.
Apresentação da Oficina de Capoeira da CUFA, Grupo Nova Era e Grupo Ethuolé Capoeira |
O Palácio dos Ferroviários de Araguari recebeu neste domingo (25) o projeto "Ruas, Cultura e Movimento". O evento realizado pela Central Única de Favelas - CUFA Araguari, em parceria com a Prefeitura Municipal/Secretaria de Esportes e Juventude, TV Integração e COMPIR , encerrou as atividades de reflexão do mês da "Consciência Negra", o "Novembro Preto".
Durante o evento, alunos das diversas oficinas oferecidas gratuitamente pela CUFA fizeram apresentações de capoeira e dança, além do samba do Negro Ronei, do rap do Humildade Prevalece e Mano Havaiano e do pop rock ativista LGBT de Beth Princepaul, além do ponto alto do evento que foi o desfile beleza negra, onde a comunidade pode visibilizar tendências de maquiagem, vestimentas, cabelo e adereços. “Mostrar esse trabalho para a comunidade é muito importante para nós e para chamar atenção ao que estamos desenvolvendo”, disse o Professor Xangô.
A TV Integração, juntamente com o grupo de voluntários do "Seja Digital" forneceram orientações sobre o desligamento do sinal analógico.
Uma equipe da Secretaria de Esportes e Juventude também esteve no evento para realizar inscrições para o Programa Estação Juventude e emissão do Cartão da Identidade Jovem.
Mais fotos podem ser acessadas no link: https://www.facebook.com/zulu.cufaaraguari/media_set?set=a.2159687837424876&type=3¬if_id=1543256043067817¬if_t=feedback_reaction_generic
Nenhum comentário:
Postar um comentário