segunda-feira, 16 de maio de 2011

CUFA Araguari Realiza o Dia Municipal de Luta Contra Discriminação Racial




A CUFA Araguari realizou neste sábado(14/05) o Dia Municipal de Luta Contra Discriminação Racial. Na programação constou tres eventos: o Encontro de Hip Hop Faces da Rua, realizado na Associação do Bairro Paraiso, que contou com a presença de vários BBoys da cidade, para um processo de reflexão sobre o dia.
As 19:00 horas, em parceria com a Associação Promocional de Congados, Moçambiques e Catupés de Araguari, foi realizado a Procissão de Sã Benedito, com os ternos de congados que compõe a Irmandade do Rosário e São Benedito de Araguari




Ás 22:00 horas demos início ao tradicional Desfile Beleza Negra, que neste ano comemora sua 14ª edição. O evento foi realizado na Associação do Bairro Paraiso e teve como jurados: Márcio Pires, Presidente da associação de Congados; Olavo Guimarães, representando o Gabinete do Deputado Gilmar Machado; e o Professor Rubens Lopes, Rei da Coroa de São Benedito da Cidade de Goiandira/GO.



Os shows ficaram por conta de Sapo Bugre e os Kabar(MPB)



MC Dim Macalne(Funck)


Gregos e Troianos Faces das Ruas(Rap)


E o DJ Hugo MTX


A Gabriela, se sagrou em primeiro lugar no concurso e é a beleza negra do ano de 2011


O evento finalizou-se com a boite que durou até altas horas da madrugada sob animação geral



"Queremos agradecer de coração nossos parceiros, sem os quais tudo isso não seria possível: Prefeitura Municipal, através da FAEC-Fundação Araguarina de Educação e Cultura; aos Vereadores: Giuliano Tibá, Luiz Porcão, Evaldo da APAE e Werley Macedo; ao Deputado Estadual Tenente Lúcio; ao Deputado Federal Gimar Machado; á Rádio Regional FM; á TV Integração e a toda a imprensa araguarina que ajudou a divulgar o evento. Agradecimento especial ainda ao Secretário de Governo Leonardo Borelli, pela contribuição expontânea e á Associação de Moradores do Bairro Paraiso". Diz Zulu, Coordenador Geral da CUFA Araguari.




Nenhum comentário:

Postar um comentário