quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Reis da Rua

Reis da Rua 2010

Começou a nova temporada dos Reis da Rua

A seleção brasileira de basquete de rua , ou Reis da Rua, é coordenada pela CUFA - Central Única das Favelas , instituição idealizadora do basquete de rua em todo território nacional e da Liibra – Liga Internacional de Basquete de Rua.

A escolha dos atletas da Seleção Reis da Rua 2010 acontecerá a partir da escolha do treinador da equipe técnica. Esta mesma equipe, capacitada para avaliação do desempenho dos jogadores e plenamente conhecedora dos fundamentos e regras do basquete de rua, convocará os melhores jogadores da rua conforme sua avaliação técnica para cada competição ou apresentação da seleção.
Sendo assim teremos uma equipe técnica permanente e uma seleção rotativa a cada competição, oportunizando assim a participação de mais atletas que tenham bom desempenho para mostrar seu show na quadra.

O evento que celebrará a segunda geração dos Reis da Rua, como não podia deixar de ser será o Desafio Internacional Reis da Rua a será realizado no próximo dia 09 de janeiro.
Emoção não faltará !

De onde eles vêm o basquete é certamente o esporte mais popular, mas nem isso vai abalar os Reis da Rua Brasil ao enfrentarem os temidos americanos.

É isso aí! O Desafio Internacional Reis da Rua será entre as seleções do Brasil e dos Estados Unidos da América.

Fiquem atentos ao site , aqui você encontrará, breve, todas as informações sobre os jogadores, o desafio, competições e apresentações dos Reis da Rua.



MT Ton
Coordenador Geral CUFA- MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário