terça-feira, 9 de março de 2010

Rua de Lazer Bairro Independência


Grande público presente no evento


Durante o evento flagramos em conversa animada o Vice Prefeito Jubão e o Vice Diretor do Conservatório estadual de Música Arley Silvério




Olha quanta gente prestigiando o Projeto

A CUFA Araguari, realizou neste domingo(07/03), na Rua Quatro do Bairro Independência, a primeira edição do Projeto Ruas de Lazer, do ano de 2010. O evento foi escolhido estrategicamente para acontecer nesse bairro, em decorrência das colocações da polícia, em ser este o bairro mais violento do município, computando do ano passado pra cá nove homicídios, além da grande incidência de consumo e tráfico de drogas; o outro motivo é que sendo naquele local, as meninas internas da Casa do Caminho poderiam participar e prestigiar as atividades. O projeto consiste no seguinte: fecha-se a rua com a autorização do Departamento Municipal de Trânsito, e ali naquele espaço propiciam-se apresentações das várias mainfestações esportivo-culturais, a exemplo de dança, música, teatro, capoeira, basquete de rua, skate e outro(a)s. A idéia é, além de proporcionar á comunidade uma tarde agradável de lazer e entretenimento, ainda possibilitar a elevação da auto estima dessa comunidade, mostrando o lado positivo que o bairro tem a oferecer.
Mais de 1000 pessoas de vários bairros como: São Sebastião, Mauá, Goiás, Fátima, Maria Eugênia, Santa Terezinha, Palmeiras do Império e outros. O evento já é realizado há vários anos e conta com total apoio da população, que prestigia em peso onde quer que aconteça, considerando que o mesmo é rotativo nos bairros da cidade. O próximo já está previsto para acontecer no segundo domingo de abril, no Bairro Novo Horizonte.


Skate na veia


Roda de popping


DJ Hugo, mixando o som.


Galera boa do basquete de rua com suas enterradas


A instrutora Princesa, convertendo um perfeito "parafuso" pra cima do Muralha

Nenhum comentário:

Postar um comentário