quarta-feira, 8 de junho de 2011

Transmissão do Rock in Rio em duas comunidades pacificadas

Uma parceria entre Rock in Rio, Globo Rio, Sky, Governo do Estado e Prefeitura do Rio de Janeiro permitirá, pela primeira vez, que o maior evento de música e entretenimento do mundo tenha transmissão ao vivo para duas comunidades pacificadas localizadas na Zona Oeste do Rio: Cidade de Deus e Batan (sub-bairro de Realengo). Durante os seis dias de transmissão, haverá ações para jovens das comunidades, como por exemplo banco de estágios e empregos. A iniciativa conta com o apoio da Cufa (Central Única das Favelas).
“Através da música e cultura podemos fazer um mundo melhor. Com esta parceria, a ideia é democratizar ainda mais o evento”, disse Rafael Vandystadt, gerente de Responsabilidade Social Corporativa da Rede Globo.
‘’Para a SKY, é uma honra e uma responsabilidade muito grande participar de um projeto nessas comunidades. Desenvolvemos um pacote que oferece qualidade digital e 89 canais de todos os gêneros, incluindo sete dos 10 canais mais assistidos da TV paga. Tivemos cuidado em criar um pacote que fosse fonte de entretenimento e informação de qualidade com um preço acessível e com garantia de assistência técnica profissional. O lançamento do pacote SKY UPP, em setembro de 2010, faz parte de um programa que procura promover a formalização, integração e desenvolvimento em todos os territórios onde estão implantadas UPPs'', reforçou Marcelo Miranda, diretor de Marketing SKY’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário