sábado, 24 de março de 2012

TORNEIO DE VERÃO DE FUTSAL


Ouro Verde

Nigths



Aconteceu neste sábado(24/03), mais uma rodada do Torneio de Verão de Futsal, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes(espaço físico e premiação), Liga Araguarina de Futsal(arbitragem) e CUFA Araguari(mobilização). O torneio que está em sua segunda edição, é realizado da seguinte forma: são realizadas eliminatórias nas quadras que ñ fazem parte do complexo da secretaria de esportes, as que ficam localizadas nos bairros mais distantes. Ali, os jovens que participam dos rachas além dos jogos são levados a refletirem sobre caráter, disciplina, companheirismo, espírito de equipe e os classificados em 1º, 2º e 3º lugares, disputam no Ginásio Poliesportivo a grande final. É um momento de dar visibilidade aos invisíveis.
Piracaiba

Pirrets


Os garotos chegaram cedo nas quadras da Secretaria de Esporte. No primeiro jogo o Xodó bateu o Nigths de 10 a 0, desclassificando o último que vinha da segunda derrota seguida. No segundo jogo da rodada o Pirrets, que ganhou de 04 a 01 do Piracaíba, também desclassificou o último, que assim como o Nigths, vinha de duas derrotas seguidas.


Red Bulls



O Red Bulls, que foi o grande campeão do ano passado, ganhou de 04 a 02 do Ouro Verde, mas ainda assim classificaram ambos para o quadrangular final.

Segredos

Xodó

O jogo entre Segredos e Xodó, foi disputadíssimo gol a gol, finalizando com um empate por 04 a 04 e a disputa se fez nos penalts, onde o Xodó levou a melhor ganhando por 02 a 01. Porém, após uma denúncia de que o goleiro do Xodó, excedia o limite de idade(sub 18) da competição, e no momento ele não portava a carteira de identidade original, o caso será julgado pela comissão organizadora, correndo o time o risco de desclassificação, garantindo assim ao Segredos, juntamente com o Pirrets, a classificação para o quadrangular final

Nenhum comentário:

Postar um comentário