terça-feira, 13 de março de 2012

Viradão Esportivo é Nesse Final de Semana(17 e 18/03)




O Viradão Esportivo 2012, promovido pela CUFA (Central Única das Favelas do Paraná), terá uma programação cheia de esporte e cidadania. Serão 33 horas de esportes e cidadania num evento que será realizado em diversas cidades, do Brasil nos dias17 e 18 de março. A participação é gratuita e em Araguari, você pode se inscrever nas diversas atividades através do endereço www.cufaaraguari.blogspot.com
Quem participa?
Crianças, jovens, adultos e terceira idade, moradores desde os bairros mais nobres as periferias, sem distinção de raça, cor, clero ou classe social. Todos podem participar praticando atividades esportivas tradicionais, como vôlei, futebol, basquete, etc, e mesmo mais inusitadas, como corrida de lata d’água na cabeça, peteca, botão, etc.



Em Araguari, várias atividades foram cadastradas. O SESI, realizará o dia todo em sua unidade no Bairro Goiás, basquete, vólei, natação e futsal. O Grupo Gingado Capoeira realizará uma grande roda no sábado a partir das 14:00 horas, no Bosque John Kennedy, com convidados de várias partes do país. A Cufa Araguari, participará em parceria com o Departamento de Controle da Dengue, de um mutirão a partir das 08:00 horas, em frente ao ESF do Bairro Andrade Gutierrez, tendo em vista que o tema esse ano do evento é "Combate á Dengue" e após o almoço, no mesmo local, serão realizadas competições de Free Step(em duplas) e de Axé e Funk(em trios) e a inscrição será feita com material reciclável que oferece criadouro para o mosquito da dengue, visando a reflexão/conscientização de todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário