sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vem Aí o Basquete de Rua Movimentando o Estado

Maior competição latino-americana de Basquete de Rua terá sua etapa Mineira




Vem aí, a Liga Internacional de Basquete de Rua (LIIBRA) etapa MG.
O basquete de rua segue em plena atividade. Os basqueteiros de plantão poderão conferir de perto o circuito estadual da grande competição do gênero no país.

Em uma festa que comunga os elementos da cultura Hip-Hop, como a música dos DJ's e MC's, a dança dos B-Boys e a arte visual dos Grafiteiros, o basquete ganha uma nova leitura na disputa da LIIBRA - Liga Internacional de Basquete de Rua. O torneio, que tem como embrião o Hutúz Basquete de Rua (HBR), disputado em 2002, hoje tem repercussão internacional, sendo a maior competição do gênero na América Latina.


Em Minas o circuito realizado pela CUFA/BH - Central Única das Favelas/Belo Horizonte, acontecerá em Julho na cidade de Contagem-MG. Para os basqueteiros que vivem o esporte em sua essência mais rueira, as inscrições para o evento já estão abertas e a ficha de inscrição pode ser solicitada através do e-mail:


Mais informações sobre a LIIBRA podem ser encontradas no site: http://www.liibra.com/; e sobre a CUFA através do endereço: http://cufa.org.br/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário