quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CUFA Araguari, Realiza Mais Uma Quizumba


A CUFA Araguari, se prepara para a reflexão de mais um dia de consciência negra. No próximo dia 20, acontece mais uma edição da Quizumba, a festa que reune a comunidade negra araguarina para o tradicional Desfile Beleza Negra e a entrega do Prêmio Destaque Negro. O evento acontecerá a partir das 20:00 horas, na Boate Cabareth e tem animação garantida dos DJs Hugo MTX e Aguimar, show com o grupo de funk "Os Gratynos", performance de Beth Princepaul e muito samba de qualidade com o Grupo Kasa Kaiu.
Diferentemente dos anos anteriores, esse ano não haverá concorrência, serão desfiladas apenas tendências para cabelo, maquiagem para pele escura, vestuário e outras. O evento conta apoio da Brendha Modas e Fundação Araguarina de Educação e Cultura-FAEC.
Como o tema do desfile desse ano é regido pelo Orixá Oxossi, senhor da caça e da fartura, amanha, no feriado de 15 de novembro, acontece um ensaio fotografico com os participantes do desfile, dirigido por Júnior Rodrigues e Cacá Reis, no Bosque John Kennedy, em Araguari, a partir das 13:30 horas. O cabelo e maquiagem dos contemplados serão capitaneados pelo Salão da Beth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário