sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CUFAs de Araguari e Uberlândia se Reúnem na TV Integração

Representantes da Central Única das Favelas de Uberlândia e Araguari, estiveram ontem na sede da TV Integração, reunidos com o Diretor de Programação da instituição. O objetivo da reunião, foi no sentido de apresentar ao Senhor Rafael Occhi, o calendário de ações a serem realizadas pela CUFA a nível Regional e Estadual no ano de 2015, para possíveis  parcerias com a emissora
Na oportunidade, ficou pré-agendado a realização da 2° Edição do Torneio Integração de Basquete de Rua, que envolverá todo estado com transmissão da emissora. Outros projetos que tende a crescer ainda mais com essa parceria, é o Torneio de Futebol CAPOTÃO e o DOM MORUMBA, ambos voltados ao Esporte.
A realização da LIIBRA- Liga Internacional de Basquete de Rua (Etapa Estadual), o BRADAN- Brasil Break Dance e os projetos #ARuaEnsina da CUFA Uberlândia, bem como as ações da CUFA Monte Carmelo, também foram pautadas.
Em Araguari, a idéia é realizar em parceria com a Rádio Regional, que integra o mesmo grupo de comunicação, o Reveillon Popular na porta do Palácio dos Ferroviários, como primeira ação do ano.
"Como existem muitas pessoas que não tem parentes, outros estão na cidade a trabalho, longe da família e não tem com quem comemorar a data festiva do ano novo, vamos produzir esse evento visando atender essas pessoas que as vezes passam uma noite tão bonita na solidão" diz Zulu, Coordenador Geral da Cufa Araguari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário