segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Final de Semana Agitado Pra CUFA Araguari

Representantes da CUFA com o Cantos Péricles
O Fim de semana foi agitado pra CUFA em Araguari/MG. No sábado(21/11) no Centro de Referencia Negra, os alunos das oficinas  participaram do Festival Camadas - 3ª Mostra de danças, que reúne várias modalidades do seguimento, realizado pela FAEC - Fundação Araguarina de Educação e Cultura. O evento teve apresentações de dança árabe, flamenco, sapateado, dança afro, contemporânea e a CUFA participou com a oficina de funk, com uma belíssima apresentação.

Apresentação no Festival Camadas, no Centro de Referencia Negra

No domingo(22/11) a apresentação foi no palco da Rádio Regional FM, montado no Parque de Exposições Rondon Pacheco, a festa comemorou os 18 anos da Rádio, que pertence ao Grupo da TV Integração e são parceiros institucionais da CUFA. A festa, iniciou por volta das 15:00 e foi até as 02:00h da madrugada de segunda, com artistas de nome nacional revezando no palco, entre eles o Cantor Péricles e a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo. A Cufa apresentou-se por volta das 19:30h, com uma coreografia do cantor Wesley Safadão e outra do Nego do Borel e a galera saiu do palco sob aplausos efusivos do público, que adorou a apresentação.

Aniversário da Regional FM

"Nossa parceria se solidifica com essa participação de vocês em nosso evento" Disse Luis Antônio, Diretor Geral das Rádios Cultura FM(Uberlândia) e Regional FM(Araguari) e Wendel Delyffer, coordenador da oficina de funk finaliza: "Foi um momento ímpar, alguns bailarinos estavam dançando em um palco pela primeira vez, além do que pra nós é de suma importância ter uma Rádio do quilate da Regional FM, como parceira, estaremos aqui sempre que convidados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário