quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CUFA Realiza Tradicional Desfile Beleza Negra


Acontece nesse sábado(19/11), mais uma edição do tradicional Desfile Beleza Negra e a entrega do Prêmio Destaque Negro, realizado pela CUFA Araguari, nas dependências do Espaço CUFA(Centro de Referência Negra).
O início da programação está marcado para as 20:30h, com apresentação do Grupo de Dança Afro, e no local haverá decoração típica. O desfile será ao ar livre e promete surpreender os que forem no local conferir. Serão entregues sete certificados do Prêmio Destaque Negro  e a animação fica por conta do DJ Hugo MTX e dos Grupos Mania da Gente e Nigth Samba, além de uma participação especial da Beth Princepaul. A entrada no evento é gratuita.
"Independente do estilo de cada mulher, o objetivo de todas elas, é ficar cada vez mais bonitas. As mulheres adoram cuidar do visual,e não abrem mão de estar sempre bem arrumadas e seguir as tendências de moda, a idéia do desfile é empoderar as mulheres e dar dicas de melhorar cada vez mais sua apresentação pessoal" é o que diz Gabriela Rosa, uma das produtoras do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário