terça-feira, 4 de maio de 2010

Coordenador da CUFA Araguari, participa do lançamento do "Selo Milton Gonçalves" Diversidade no Mercado de Trabalho



O Coordenador Geral da CUFA Araguari, atendendo a convite da Associação Brasileira de Coletivos, Empresários e Empreendedores Afro Brasileiros, participou nesta última sexta feira(30/04) na Cidade de Goiânia/GO, do lançamento do "Selo Milton Gonçalves" de Diversidade no Mercado de Trabalho.
O citado Selo foi criado como forma de combate a situações discriminatórias na contratação de pessoas, sob o codinome da "boa aparência" como fortalecimento de políticas públicas. Somam esforços ao Município de Goiânia, a SEPPIR/PR(Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da Repúlbica, a ACIEG(Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás) e CDL(Câmara de Dirigentes Lojistas).
O "Selo Milton Gonçalves" é importante,uma vez que facilitará para o consumidor valorizar a diferença entre empresas que são socialmente responsáveis e outras que não tem essa preocupação além de avançar possibilidades socialmente mais justas e permitir ás empresas cumprirem sua função social, além de definir com menção honrosa a participação da empresas neste projeto.


Milton Gonçalves, o Coordenador da CUFA Araguari Agnaldo Zulu e o Presidente da ANCEABRA João Bosco

Um comentário:

  1. Zulu, sou professora do Colégio Estadual Abrahão André, e o diretor é o professor Rubens, ele estava com você durante o lançamento do selo em homenagem ao ator Milton Gonçalves e o que ele representa nas lutas por direitos iguais, queria que você me enviasse as fotos tiradas no evento, porque a máquina que o Rubens levou acabou a bateria e não deu para tirar muitas.
    Meu e-mail é robertarsantos@hotmail.com.
    Desde já agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir