segunda-feira, 25 de julho de 2011

A LIIBRA MG 2011 Vai Começar!

   Tudo pronto para o início o Circuito MG da Liga Internacional de Basquete de Rua 2011.O campeonato conta com a participação dos melhores times de todo o país.
Os jogos serão no domingo dia 21 de Agosto na Praça Tranquedo Neves ( Frente a Prefeitura de Contagem-MG) a partir das 8hs.
   Os guerreiros do asfalto já estão se preparando para o maior campeonato de basquete de rua do país e as inscrições estão abertas até o dia 01 de Agosto pelos email: cufabh@yahoo.com.br ou liibra_mg@hotmail.com
   Além dos jogos de basquete, o evento contará com apresentações e oficinas de break, skate e graffitti, com os artistas e instrutores da CUFA divertindo a galera e ensinando todo mundo que quiser aprender. Os eventos contam também com a presença de trançadeiras estilizando o visual do público e os Djs da CUFA no comando da festa, dando ritmo aos jogos e colocando todo mundo pra dançar!
   Mas engana-se quem acha que a LIIBRA está presente apenas nas Quadras da praça Traquedo Neves durante o dia de evento, a LIIBRA também está na rede mundial de computadores. A galera pode acompanhar as novidades pelo site, pelo twitter (www.twitter.com/LIIBRA_) e pelo facebook. Os internautas poderão seguir, curtir e adicionar o perfil da LIIBRA, onde ficarão por dentro de tudo o que está rolando em todas as etapas do campeonato, saber mais sobre as atividades e acompanhar os preparativos.
   E ai, vai ficar de fora? Não perca tempo e inscreva já o seu time nessa grande de festa do BASQUETE DE RUA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário