segunda-feira, 18 de julho de 2011

Projeto Ruas Cultura e Movimento/Etapa Regional da Liga Internacional Foram Sucesso Absoluto

Aconteceu neste último sábado(16/07), no estacionamento do Supermercado Melo Viana, mais uma edição do Projeto Ruas Cultura e Movimento, com realização da CUFA Araguari e Secretaria Municipal de Esportes.
                                                              
O evento, realizado em parceria com a TV Integração, Rádio Regional FM, Supermercado Melo Viana, Câmara Municipal, Rotary Club Araguari Sul, Polícia Militar e Brendha Modas foi sucesso de público e transcoreu na maior normalidade, com apresentação das bandas: Witness(metal core), Duff Society(psicodélic metal), Homer J(Hardcore), Intolerância(new trash) e a banda convidada da Cidade de Canápolis, Impresters(punk).
 A Secretaria Municipal de Saúde se fez presente com a equipe de vacinação contra o sarampo

As crianças puderam se divertir a vontade nos vários brinquedos disponibilizados gratuitamente

O som automotivo fez a alegria da galera

A capoeira também emocionou a todos os que estiveram ali

Teve muito rap com o Grupo Gregos e Troianos Faces das Ruas

Funck com MC Dim Macalne

Apresentações de BBoys

Free Step

Ás 17:00 o evento foi encerrado no local e reiniciado no Ginásio Zebrinha, onde aconteceram as eliminatórias da Etapa Regional do Triângulo Mineiro da Liga Internacional de Basquete de Rua. 

Onde se sagraram após uma longa e acirrada disputa os três times classificados para disputar a etapa estadual em Belo Horizonte/MG, dia 21 de agosto, onde se classificarão mais três times masculinos para disputar a etapa nacional no Rio de Janeiro. Não houve inscrições de times pra Librinha(sub 17 anos) e nem time feminino e foram classificados os seguintes:

Stricnics(Uberlândia) 3º Lugar

Auba(Uberlândia) 2º lugar

Cross Over (Araguari) 1º lugar

"Quero agradecer a participação e apoio de todos os parceiros envolvidos no evento, a imprensa sempre parceira e aproveitar para estreitar ainda mais os laços, para que outras e melhores edições do Projeto possam ser realizadas. Agradeço ainda a todos os que sairam de suas casas para prestigiar o evento, proporcionando ao mesmo singularidade ímpar; diz Zulu, Coordenador Geral da  CUFA Araguari.











Nenhum comentário:

Postar um comentário