quinta-feira, 14 de julho de 2011

Secretaria Municipal de Esportes e CUFA Araguari se unem para realizar a 2ª edição do Projeto Ruas cultura e Movimento

No próximo dia 16 de julho, acontece mais uma edição do Projeto Ruas Cultura e Movimento. O evento que, conta com realização em conjunto entre a CUFA Araguari e a Secretaria Municipal de Esportes e tem a parceria da TV Integração, Rotary Club Araguari Sul, 53º Batalhão de Polícia Militar, Câmara Municipal de Araguari, Supermercado Melo Viana, Rádio Regional FM e Brendha Modas; será realizado no estacionamento do supermercado parceiro, no cruzamento entre a Avenida Melo Viana e a Rua dos Portadores, no Bairro Goiás; com início previsto para ás 12:00 horas.

O objetivo principal do evento é proporcionar á comunidade atendida uma tarde agradável de entretenimento e lazer através de várias apresentações culturais e prestação de serviços. O projeto se iniciará com as apresentações de música eletrônica com os DJs: Hugo MTX e Diorim e muito som automotivo; as 14:00 horas está programado um encontro de bandas de rock em homenagem ao dia alusivo ao ritmo, comemorado hoje(14/07) e se apresentarão as seguintes bandas: Witness(Metal Core), Duff Society(Psicodélic Metal), Intolerância(New Trash), Homer J(Hardcore), Sapo Bugre e os Kabbar(Samba Rock) e uma banda convidada da cidade de Canápolis/MG;
logo após acontecerá apresentação de sapateado do Stúdio A de Dança e o encontro regional de BBoys; seguido pelo encontro regional de Free Step; apresentação dos cães amestrados da Polícia Militar e roda de capoeira. Paralelo ás apresentações, a ONG Ação Cidadania e os integrantes da Fundação Voluntários Vale, estarão recolhendo donativos para Campanha do Agasalho, o núcleo de mulheres da CUFA, intitulado Maria Maria, terá uma tenda onde serão oferecidos folhetos informativos sobre a prevenção ás DST/Aids e farão pinturas nos rostos das crianças;  além de tudo ainda será ofertado um mini parque infantil para deleite da criançada. O acesso as atividades, assim como ao parque infantil, será gratuito e todos que forem ao local ainda poderão contar com uma praça de alimentação para degustarem petiscos da culinária local.

No mesmo dia, acontecerá ainda no Ginásio Zebrinha com a mesma parceria, as eliminatórias da Liga Internacional de Basquete de Rua, onde atletas da modalidade de várias cidades da região, estarão em Araguari, para disputar uma vaga. Acontecerão eliminatórias em Araguari(16/07 - sábado) e em Uberlândia(17/07 - domingo) e destas, serão classificados três times para disputar a etapa estadual em Belo Horizonte, dia 21 de agosto.


Zulu, coordenador geral da CUFA Araguari e Capitão Alexandro, responsável pelo Departamento de Comunicação Social do 53º BPMMG


"Hoje parcerias é a palavra chave, para o sucesso de qualquer empreendimento e as parcerias desenvolvidas foram primordiais para o sucesso deste evento, que contará com o policiamento ostensivo da Polícia Militar durante todo o evento, proporcionando ás famílias que comparecem ao local, total segurança" Diz o Coordenador Geral da CUFA Araguari, Zulu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário