quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O BRADAN Minas Gerais Foi Um Sucesso Total

O BRADAN - Brasil Breaking Dance/Etapa Mineira Estadual,  reuniu na porta do Palácio dos Ferroviários em Araguari mais de 5.000 pessoas nesse último domingo(18/09). A realização só foi possível após a Bbgirl Flaviane Vieira Silva, apresentar um projeto no Programa Municipal Geraldo França de Lima(PMIC) o que após a aprovação do mesmo, culminou em total sucesso.

        Maluh Pereira(Núcleo Maria Maria), Bgilr Flaviane e os ganhadores da modalidade Free Step Maykin e Japinha

O evento aconteceu em clima de total descontração, com participação de pais, familiares, amigos dos concorrentes e simpatizantes da dança, além de antigos bailarinos. O evento realizado pela CUFA Araguari, contou com o incentivo da Fundação Araguarina de Educação e Cultura(FAEC) através do PMIC(Programa Municipal de Incentivo á Cultura) e parceria da TV Integração, Rádio Regional FM, 53º Batalhão de Polícia Militar, Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social e Loja Outro Mundo.

                                                 Maluh Pereira(Núcleo Maria Maria), Bgirl Flaviane ladeada pelos
                                                             ganhadores da modalidade Bboys Gustavo e Daniel

"Confesso que foi difícil, mas faria tudo de novo, caso necessário fosse. Aproveito para agradecer , á FAEC e a CAS pela aprovação do meu projeto, á CUFA pelo apoio na realização e aos nossos parceiros, que muito fizeram para conseguirmos o éxito do mesmo" , diz a Bgirl Flaviane, propositora do projeto no PMIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário