sábado, 4 de agosto de 2012

Minas Gerais Define a Representante Estadual TopCUFA Brasil 2012

Evento acontece Dia 11de Agosto  no Auditório da CDL .
No Sábado, dia 11/08,  no Auditório CDL da capital, Minas Gerais vai eleger sua representante para concorrer em setembro, na final do Top Cufa Brasil 2012.
Organizado pela Central Única das Favelas , o Top Cufa – é um concurso de beleza exclusivamente para moradoras de favelas, comunidades e periferias brasileiras.
No local, situado na Avenida João Pineheiro, 30 garotas com idades entre18 e 22 de anos, vão desfilar na passarela e terão que mostrar aos jurados além de beleza, postura, charme, desenvolvimento e muita  simpatia.

 
A vencedora desta etapa garante presença na grande final com outras 26 finalistas dos estados brasileiros e ainda leva para casa uma jóia da Ãnima e um book.
As modelos foram selecionadas a partir da inscrição que teve início no mês passado pela internet , e ao todo mais de 120 candidatas mineiras participaram desta primeira fase. Agora, este  seleto grupo de 30, disputa a chance de representar o estado e ser nomeada a número 1 das favelas mineiras .

Os preparativos já começaram e elas participaram no último dia 22 na Praça do Papa em BH de um workshop com estilistas, fotógrafos e maquiadores com produtores de  moda da Erlandys Produções, que compartilharam com as canditadas dicas que vão desde as orientações de como se preparar para um casting e da Gravação de videos, passando por técnicas de desfile e passarela e truques para cuidar do cabelo e da beleza em casa.

A festa ainda conta com a presença do rapper Radical Tee, cantando a música Q-Nega escolhida  pela produção CUFA BH como tema do desfile 2012. http://www.youtube.com/watch?v=uD69PVYWjTk

A Etapa de Minas Gerias conta com apoio dos seguintes  parceiros:
- Erlandys Produções
- Volotão Imagens
- Mônica Jacinto Buffet
- CDL -BH (Clube dos Dirigentes Lojistas de BH)
- BHZ Periferia
- Instituto Embelleze - Formação profissional
- Pit Gir Jeans
- Marina Coutinho Produções
- DFX Sports Fitness
- DL Gráfica

Patrocinio Nacional: Pantene pro-v

Promoção: Radio Extra FM 103,9
O Top CUFA Brasil é um concurso nacional de beleza, que busca a valorização da diversidade da estética feminina, e é realizado pela CUFA..
Evento: Seletiva Minas Gerais - Top Cufa Brasil
Data: 11 de Agosto ( Sábado)
Local: Auditorio da CDL - Av. João Pinheiro 495- Belo Horizonte /MG
A partir das 15:00 Horas
Informações sobre as candidates: www.topcufa.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário