quarta-feira, 25 de julho de 2012

CUFA Realiza o Projeto Férias, na Avenida Teodolino



SÁVIA DE LIMA, Araguari - Gazeta do Triângulo

Durante o mês de julho, a avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo será palco de mais um projeto desenvolvido pela Central Única das Favelas (CUFA) que, aproveitando o período de férias, pretende incentivar a prática de atividades físicas em Araguari.

Iniciado na última sexta-feira, dia 13, o “Projeto Férias” acontece no canteiro central da avenida, em frente à rede Bretas de supermercado. Lá, os integrantes das oficinas ministradas semanalmente pela CUFA irão convidar a população para participar de aulas de dança, alongamento e até de apresentações de capoeira. “Esta é uma oportunidade interessante porque, do atleta ao sedentário, todos precisam se alongar. Então, nada melhor do que fazer isso num ambiente agradável, ao ar livre, encorajado por outras pessoas. Para nós é muito interessante desenvolver esse projeto porque enxergamos nele uma forma de contribuir para novos valores e qualidade de vida dos araguarinos”, explicou Agnaldo Silva, o Zulu, Coordenador Geral da CUFA em Araguari.

O projeto será realizado apenas às sextas-feiras, a partir das 18h, e animação é o que não falta por parte dos organizadores. “Todos estão convidados para participar e aproveitar esse verdadeiro happy hour esportivo na avenida. É uma boa oportunidade para curtir as férias com saúde e alto estilo”, finalizou o esportista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário