segunda-feira, 19 de maio de 2014

Time Representante da CUFA Araguari, Estréia com Vitória no Torneio Capotão em Uberlândia


Promover a sociabilização dos jovens é um dos objetivos do Torneio Capotão de Futebol, que está sendo realizado em Uberlândia. Com a competição, os organizadores esperam que os garotos possam driblar os problemas do dia-a-dia e serem campeões de suas próprias vidas. A competição é organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) base Uberlândia.

"O Capotão será realizado durante seis finais de semanas. o objetivo é realizar a inclusão por meio do esporte, pretendemos assim conscientizar as pessoas de que aqui é um espaço de formação e cidadania.São 16 equipes nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. O número de participantes cresceu e passou de 130 atletas na primeira edição para 300" - contou Segundo o coordenador de esportes da CUFA e organizador do evento Alexsandro Damas 
A CUFA Araguari se disponibilizou em participar com um time representante masculino e está se viabilizando a participação de um time feminino. O time masculino estreou no sábado com vitória de 4x2 sobre o time adversário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário