quarta-feira, 3 de junho de 2015




Com mais de 11 anos dedicados ao meio musical, o DJ mineiro Hugo Silva , começou sua trajetória aos 12 anos de idade, por influência da musicalidade familiar numa mistura de sons regionais e MPB. Com o passar do tempo se viu inclinado para a vertente eletrônica, destacando-se por uma linha de som atual, instigante e voltado pra cena underground, com direcionamentos que ciranda do House ao Trance, passando por techno, Breakbeat, Hardstyle, Drum and bass.
Com um novo projeto, baseado numa ampla gama de sons e efeitos,que vai da execução mecânica tradicional à geração de sons por algoritmo matemático, fragmentos sonoros pré-gravados, seja de captações, seja de outras obras, propiciando reutilização numa nova obra, geralmente reprocessados e não necessariamente dentro do mesmo contexto do original, com variações de discotecagem, a idéia é unificar o tradicional ao atual, o profano ao sagrado e assim agradar a gregos e troianos, tarefa quase impossível mas visionária aos olhos do artista.

Participação garantida dentro do Projeto Ruas Cultura e Movimento, quem vai, além de usufruir de lazer, entretenimento e serviços gratuitos pode ouvir, curtir e dançar ao som de sets especialmente preparados para o evento, garantindo uma tarde agradável e alegre. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário