quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Atletas de MMA da CUFA Araguari Participam de Seletiva Para Campeonato Nacional em São Paulo

As artes marciais mistas (AMM), mais conhecidas pela sigla MMA (do inglêsmixed martial arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. As mesmas podem ser praticadas como esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio no qual dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. É utilizada uma grande variedade de técnicas permitidas de artes marciais — tais como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos e joelhos —, além de técnicas de imobilização — tais como lances e alavancas. Em Araguari, dois lutadores, Kaik Marques e Weksley Tadeu com parceria da CUFA participam nesse próximo fim de semana, dia 22 de agosto(sábado), de uma seletiva para o campeonato brasileiro, na Cidade de Itanhaém/SP. Ambos detentores de cinturões em suas categorias correspondentes, praticam a luta a vários anos e detém na caminhada vários títulos regionais e estaduais e agora buscam através desta seletiva alçar vôos maiores.

Kaik Marques e Weksley Tadeu


O evento, tem a chancela e realização da Federação Paulista de MMA, com sede na cidade de Osasco/SP e visa ranquear atletas para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Contará com a presenças de árbitros internacionais e se dividirá em duas categorias: juvenil(16 e 17 anos) e Sênior(adultos de 18 anos acima)
"Estamos indo com a cara e a coragem, não tivemos apoio financeiro, a não ser uma pequena ajuda de custo da CUFA, mas queremos colocar no octógono o melhor de nós, além de toda a experiência que temos de várias lutas, inclusive a cotidiana" diz Kaik Marques, um dos competidores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário