segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CUFA Araguari Realiza o Projeto Ruas Cultura e e Movimento em Comemoração ao Aniversário de Piracaiba

Após convite da comunidade do Distrito de Piracaiba, na pessoa da líder comunitária Raquel Gussoni, foi firmado uma parceria entre a CUFA - Central Única de Favelas, a FAEC - Fundação Araguarina de Educação e Cultura e a PMA - Prefeitura Municipal de Araguari, através das Secretarias de Gabinete e de Governo visando a realização do Projeto Ruas Cultura e Movimento, naquela localidade, em comemoração ao seu aniversário, que segundo a propositora o Distrito tem 130 anos, quatro a mais que a Cidade de Araguari, baseado em dados da igreja local.

Apresentação da Fanfarra da Escola Estadual José Carneiro da Cunha
Após belíssima apresentação, a Fanfarra da Escola Estadual José Carneiro da Cunha, regida pela cantora e percussionista Nega Timba, entoou o "Parabéns Pra Você",  momento emocionante e sucedido por uma ruidosa salva de palmas, enquanto os foguetes e fogos de artifício cortavam os céus do lugar em verdadeira sintonia.

Presença ilustre do Prefeito Raul Belém e da Primeira Dama Amanda Belém, do Secretário de Gabinete Tiago Araújo  e da Presidente da FAEC, Carmen Valente Alvim
 A população compareceu em massa, proporcionando um brilho ímpar ao evento, prestigiando todas as apresentações com alegria e jubilo, após a realização do Projeto, aconteceu o Baile da Primavera também dentro da programação.
"Fico feliz de ter sido a incitadora de toda essa bagunça organizada rsrsrsrs e assim ter contribuído para o que posso considerar, como um sucesso total. Aproveito para agradecer a parceria com a CUFA, a FAEC, a Prefeitura e a todos que de uma forma ou de outra, contribuíram para que o evento conseguisse chegar a grandeza que se tornou" diz Raquel Gussoni, moradora e líder comunitária em Piracaíba.
Som Sertanejo Jovem de Cristyano e Maycon

Apresentação da Oficina de Funk da CUFA

Grupo de Capoeira do Cerrado
Mais fotos, podem ser acessadas no link a seguir:
https://www.facebook.com/zulu.cufaaraguari/media_set?set=a.959199440807061.1073741990.100001510439217&type=3&pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário