quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CUFA Realiza em Parceria com a Prefeitura de Araguari o Projeto Servindo quem Serve

Um município, estado ou nação tem em suas bases o esforço, dedicação e trabalho de milhares de servidores públicos. Estes cidadãos carregam consigo a responsabilidade de estabelecer um elo entre o Poder Público e a sociedade, prestando serviços essenciais à população.
Servidores Públicos são trabalhadores que escolheram o ofício do "bem servir" e que se dedicam ao atendimento público nas mais diversas áreas:
  • Nas escolas, ministram o saber e semeiam o conhecimento.
  • Nos hospitais, salvam vidas e mantêm acesa a chama da luta pela existência.
  • Nas repartições administrativas, cumprem o papel que legaliza, organiza, gerencia e executa os serviços.
  • Nos departamentos de segurança, lutam pela preservação da integridade física do cidadão.
  • Nos setores de justiça, devolvem aos que os procuram o direito que lhes foi privado.
Em todos os órgãos públicos há sempre a sua relevante participação, confirmando a importância de seu trabalho para a sociedade. Com base nisso, a CUFA - Central Única de Favelas, e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração, promove nesta segunda feira uma das ações do Projeto "Servindo Quem Serve". "Serão realizadas ações culturais no Clube Parque da Raposa, que mantém convênio com a Prefeitura Municipal, para que os funcionários públicos municipais, desfrutem das instalações do clube, uma tarde de lazer, dia 12 de outubro, quando todo o país comemora o dia das crianças, com os filhos de servidores da Prefeitura" Diz Maluh Pereira, Diretora Presidente da CUFA local.
Parque da Raposa

Várias ações estão programadas para o evento, com apresentações artísticas de musica, dança, brinquedos, gincanas e muita descontração. O evento inicia ás 14:00 horas e vai até as 18:00h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário