quarta-feira, 6 de julho de 2016

CUFA Araguari Realiza Seu Tradicional Arraiá




Acontece nesse próximo domingo, dia 10 de julho, a tradicional festa "Arraiá da CUFA". O evento, acontece na porta da casa do Coordenador Geral Mestre Zulu, por a entidade ainda não dispor de sede própria. O objetivo da festa esse ano é arrecadar fundos, que possibilite locar um ónibus para que os alunos das oficinas gratuitas de dança, possam participar do 7° Festival Dança Uberaba, que acontecerá dia 17/07, um domingo após o evento, no Teatro Vera Cruz, na Cidade de Uberaba, também no Triângulo Mineiro.
Haverá barraquinhas com comidas típicas caipiras, tudo a preços populares, além de quadrilha e apresentação de DJs e do cantor Crystiano. O endereço é na Rua Norma Peixoto Mendes da Silva, n° 41 - Bairro Paraiso e tem como referência a Escola Estadual Katy Belém, quem vier de outras cidades, se vier pela BR 050, só entrar pra Araguari na entrada do Frigorífico Mataboi e quem vier pela MG 223 entra pela Avenida Cel. Belchio de Godoy e continua pela Avenida Mato Grosso. O evento está previsto pra começar a partir das 17:00h.
"Esperamos contar com o grande fluxo de pessoas que sempre prestigiaram nosso evento e esse ano com um objetivo maior que é dar condições para que o pessoal da dança possam participar do Festival. Se Deus quiser, como nos anos anteriores será um sucesso, aproveito para convidar todas as pessoas pra vir prestigiar" diz Zulu, Coordenador Geral da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário