domingo, 28 de agosto de 2016

Atleta Mineiro de MMA Paulo Ramer, Participa do 3° Festival de Lutas da CUFA no Rio


A Cufa - Central Única de Favelas realiza nessa próxima sexta feira(02/09), na sede da entidade situada embaixo do Viaduto Negrão de Lima, em Madureira no Rio de Janeiro/RJ, a partir das 18:00h, o terceiro Festival de Lutas. O evento surgiu da necessidade de propiciar visibilidade para lutadores de favelas de todo o país e é realizado em parceria com o Jungle Figth e o Canal de Lutas Combate 
O atleta araguarino Paulo Ramer "Martelo", participará de mais essa edição do evento. No último bateu o atleta Bruno Pedra/RJ, competindo em uma categoria acima da sua, com apenas 8 meses de treino e sem nunca ter competido. Nessa edição ele luta com o contendor Rodrigo "Buldog", também do Rio de Janeiro/RJ, na sua categoria normal "70Kg".
"Estamos aguardando a possibilidade do apoio da Secretaria Municipal de Esportes e se não conseguir, vou pro combate mesmo que seja com recursos próprios tentando me superar sempre. Buscando o melhor de mim, espero proporcionar mais essa alegria para meus mestres da Academia Arena Ivan e Ademir, meus familiares, amigos e todos os mineiros, considerando que mais uma vez, serei o único mineiro a participar da competição" diz o atleta Paulo Ramer "Martelo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário