terça-feira, 16 de maio de 2017

CUFA Araguari é Parceira na Realização do CFC Figth



Acontece nesse próximo dia 20 de maio(sábado), no Ginásio Nadir Borges Brandão(Zebrinha), a partir das 17 horas o CFC Figth. O evento tem parceria da CUFA Araguari e a entrada será R$15,00 e mais um quilo de alimento que será doado a instituições parceiras como a Casa Taskan, que tem em suas finalidades a assistência social. É a primeira vez que o evento será realizado na cidade e tem em seu card a participação de três araguarinos: Sérgio Barbosa e Rafael Rafinha e o Diego Peão fazendo a luta principal na categoria peso leve.
A CUFA ficará responsável pelas apresentações artísticas dos intervalos das lutas, tornando o momento mais prazeiroso e mais leve a e idéia de realizar o evento é direcionar a energia agressiva para um local com regras e possibilitar visibilidade para os lutadores locais.
"Quero agradecer todos os parceiros que estão colaborando para que essa competição se realize e convidar a população araguarina pra ir lá no Zebrinha prestigiar os lutadores da cidade" diz Diego Peão, atleta da luta principal eum dos organizadores do evento.
Para maiores imformações: Diego Peão 99167 1303 e Paulista 98835 4687

Nenhum comentário:

Postar um comentário