terça-feira, 4 de julho de 2017

CUFA Araguari Realiza Arraiá 2017


Acontece no próximo domingo(09/07), a partir das 17:00h, no endereço sito á Rua Norma Peixoto Mendes da Silva(antiga 113), 41 - Bairro Paraíso, o Arraiá da CUFA Araguari 2017. O evento ja está em sua sétima edição e esse ano tem um fundo beneficente, considerando que ano passado a sede da entidade foi arrombada duas vezes e todo o material foi roubado. A idéia que move o evento desse ano é conseguir arrecadar verba suficiente que possa permitir a compra de um sistema de som que continue possibilitando as oficinas gratuitas de dança, que são ministradas para a comunidade.

Luiz Salgado


 O Cantador Luiz Salgado, O Grupo Trem das Gerais, DJ Hugo e a quadrilha coreografada são atrações confirmadas no evento que promete ser sucesso a exemplo dos anos anteriores, com participação maciça da população. O evento acontece na rua, com acesso livre e gratuito e conta com a adesão e apoio da comunidade do entorno do local de realização do Arraiá.

Trem das Gerais
Dona Vera, antiga moradora da rua, disse "estar muito feliz com a realização do evento, pois não acontece muita coisa interessante ali e que quando acontece o arrraiá da CUFA, a rua simplesmente se transforma e pessoas de vários lugares aparecerem pra prestigiar o que cria novos elos de amizade"


DJ Hugo MTX
"Esperamos fazer um evento digno da nossa gente e de todos que virem nos prestigiar, com um padrão de qualidade a altura da instituição e que o objetivo principal seja atingido" diz Lenise Melo, Diretora Administrativa da CUFA Araguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário