sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CUFA Realiza Projeto Ruas Cultura e Movimento no CEU das Artes

CEU das Artes



A CUFA realiza em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude neste próximo domingo(23/12), no CEU das Artes(Bairro Moriá) um dia inteiro de atividades através do Projeto Ruas Cultura e Movimento. O evento é patrocinado pela Fundação Araguarina de Educação e Cultura-FAEC através da Prefeitura Municipal de Araguari que firmou um termo de fomento com a Liga Desportiva Cultural Afrikpoeira, representante legal da CUFA, em Araguari para realização de 4 edições do Projeto. Já foi realizado uma edição na porta do Palácio dos Ferroviários(25/11) com um grande público presente, mesmo com chuva e no próximo domingo acontece mais um evento da empreitada.
O evento inicia ás 09:00 hs da manhã, com uma eliminatória do Torneio de Verão de Futsal; inscrições podem ser feitas até na hora, sem pagamento de nenhuma taxa e sem limite de idade para os jogadores, ao final da etapa, haverá premiação em medalhas para os jogadores e mais: o atleta revelação, artilheiro e goleiro menos vazado. Após as 14:00hs, iniciam as atividades culturais com música, capoeira, dança, corte e desenhos no cabelo gratuitos, concurso de pipas além de várias ações, como divulgação e inscrição do Programa Identidade Jovem e Programa Estação Juventude do Governo Federal.
"Esperamos atender a contento a população do entorno com um evento de qualidade  e a Prefeitura Municipal que confiou no plano de trabalho apresentado pela CUFA, em levar nos bairros mais distantes, principalmente os novos residenciais entretenimento e ações culturais que propiciem momentos de lazer e entretenimento para a população" completa Luana Vigilato, Coordenadora Institucional da CUFA Araguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário