quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Capoeira

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), disponibilizou para os capoeiristas, pesquisadores e instituições diversas que trabalham com a Capoeira cadastro online, que poderá ser acessado através de linque no site do Ministerio da Cultura. Vale lembrar que a Rede Nacional da Capoeira já havia disponibilizado aqui neste site um cadastro similar, que foi elaborado através de modelo enviado via internet em documento word para preenchimento dos interessados. Devido a importância de tal cadastro, naquele momentos acreditamos ser importante disponibilizar aos membros de nossa rede e àqueles que ainda não eram este pré cadastro. Isto só veio mostrar que estávamos certos. Portanto, camaradas, não percam tem, acessem o site do Ministério da Cultura e façam o seu cadastro. Este será o primeiro passo para a criação do Plano Nacional de Salvaguarda da Capoeira e vocês não vão querer ficar de fora, vão?

Você poderá encontrar as fichas nos linques abaixo, nas Superintendências Estaduais do IPHAN ou nos seguintes sites:
■www.iphan.gov.br
■www.cultura.gov.br/diversidade
■www.palmares.gov.br

Isto é muito importante para tod@s nós. Divulgue para seus amigos, para suas redes. Vamos democratizar está informação para o maior número de pessoas possíveis.

Com meu AXÉ,

Um comentário:

  1. OLÁ MEU AMIGO SOU O MESTRE SAMBURECO COORDENADOR DE CAPOEIRA DAS BASES DA CUFA DO RIO DE JANEIRO GOSTEI MUITO DO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO PELA CAPOEIRA AÍ NA CUFA ARAGUARI ESPERO PODER CONTAR COM VOCÊ NA REDE CAPOCUFA VAMOS DAR A CAPOEIRA O DEVIDO MERITO DENTRO DA CUFA, APROVEITE E VISITE O BLOG DA CAPOEIRA WWW.MESTRESAMBURECOSBC.BLOGSPOT.COM UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir