sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CUFA Araguari e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Realizam Abertura Viradão Esportivo 2010


Prefeito, Marcos Coelho; Secretário de Esportes, Horácio Nascimento; e o Coordenador da CUFA Araguari, Zulu.


Prefeito Municipal, realizando a abertura oficial

Aconteceu hoje ás 09:30 horas, no Araguari Tênis Clube, a abertura oficial do Viradão Esportivo em Araguari/MG. A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Marcos Coelho; do Secretário de Esportes e Lazer Horácio de Morais Nascimento; do Coordenador Geral da CUFA Araguari, Zulu; além dos Secretários Municipais: de Meio Ambiente, Hamilton Júnior; de Agricultura, Natal Fernandes; de Gabinete, Cândido Arruda; de Administração, Levi Siqueira; do Controlador do Município e da Diretora do Procon. Na oportunidade estiveram presentes vários esportistas, coordenadores da CUFA local, imprensa e um grande número de assistentes.
A abertura contou com um saboroso café da manhã regado a pães de queijo e brôas mineiras, a todos os presentes e logo após as pessoas foram convidadas a se acomodarem na quadra principal, quando foi executado o hino nacional e seguindo o protocolo falou o Coordenador Geral da CUFA Araguari, o Secretário de Esportes e o Prefeito; logo após houve uma apresentação da Academia Universal de Tae Kon dô e os Rapers Klinjão e Falcão mandaram a letra e a rima. Nas quadras: Vôlei, basquete, futsal; nos espaços alternativos: lutas e skate; no parque aquático: natação e hidroginástica. Amanhã consta da programação: caminhada, corrida de calça e coturno, capoeira, futsal, volei, basquete, handebol, skate, batalha de rap, free step e no domingo: corrida rústica, basquete de rua e as finais do skate e free step, além de recração aberta, nas piscinas do parque aquático do ATC.
"É um evento de positivo corolário, considerando o despertar das pessoas para a prática de esportes, evitando assim o sedentarismo e até as doenças cardiovasculares", diz Zulu.

Futsal


Público animado do evento


Capoeira


Tae Kon Dô


Volei


Basquete


Futebol de Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário