quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Após Cirurgia, Quadro de Saúde de Preto Zezé é Estável

Internado no hospital desde a última quinta, com um quadro de infecção, o presidente da Central Única das Favelas (Cufa), Preto Zezé, se recupera de uma cirurgia. Seu estado de saúde, segundo boletim médico, é estável



Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Unimed, o presidente da Central Única das Favelas (Cufa), Francisco José Pereira de Lima, o Preto Zezé. Segundo o boletim médico, o rapper deu entrada na emergência na última quinta, 1º, “com quadro infeccioso”. Na madrugada de ontem, Preto Zezé foi submetido a um procedimento cirúrgico e, de acordo com o boletim, “está em observação e seu estado de saúde é estável”.
Segundo a assessora de imprensa da Cufa, Lidiane Fernandes, no início da noite de ontem, o rapper estava consciente e passava por novos exames para que os médicos pudessem dar um laudo mais detalhado sobre a infecção que acarretou na internação de Preto Zezé. Conforme O POVO apurou, a infecção teria iniciado na arcada dentária e afetado vias aéreas do rapper. Houve ainda uma suspeita de que ele estaria com mediastinite necrosada (quadro infeccioso grave que acomete órgãos do tórax), mas nem a família nem a assessoria da Cufa confirmaram.
À tarde, a assessoria postou uma mensagem no Twitter agradecendo o apoio e orações e informando que Preto Zezé estava se recuperando da cirurgia. Antes de passar pelo procedimento, ele também postou uma mensagem agradecendo o apoio. “Agora vou enfrentar uma cirurgia! Conto com vocês! Vai dar tudo certo!”, disse.


ENTENDA A NOTÍCIA
Francisco José Pereira de Lima, conhecido como Preto Zezé, 35, é presidente nacional da Cufa desde fevereiro de 2011. Há seis anos, foi responsável pela implantação da Cufa em Fortaleza. É também rapper e produtor cultural.

Naara Vale
naara@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário