quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Confraternização Anual da CUFA Araguari

Amanhã, 22/12(quinta feira), a partir das 20:00hs, a CUFA Araguari realiza na Boate Cabareth, uma festa de confraternização com todos os alunos de suas oficinas, parceiros e convidados. O som orgânico da banda Sapo Bugre e os Kabbar, e o psy trance do DJ Hugo MTX, prometem badalar a noite festiva. Presença confirmada do prefeito e do vice prefeito, que espera-se vá confirmar no evento a cessão do espaço do antigo posto de saúde do Bairro Paraiso como sede da CUFA Araguari e mais uma sala com 12 computadores(telecentro comunitário dentro da sede) para utilização da comunidade do entorno.
Vice Prefeito Jubão, Prefeito Municipal Marcos Coelho; da CUFA Araguari, Zulu(Coordenador Geral) e Alexandre (Coordenador de Esportes)


Os computadores, a serem doados em forma de comodato, foram doados á Prefeitura Municipal em ato solene pelo Banco do Brasil, através de seu programa de inclusão digital.

 
Altos funcionários do Banco do Brasil, no momento do ato de entrega dos computadores, da esquerda para a direita:  Roberto Dutra, Responsável pela rede de agências; Sandro Souza, Gerente Adjunto da Agência local; Alexandre, Coordenador de Esportes da CUFA Araguari; José Luis, Superintendente Regional do Triângulo Mineiro; José Doralvino, Gerente Nacional da Divisão de Tecnologia e Inclusão Digital; Tiago Brás, Responsável pela Assessoria na Área de Governo; Zulu, Coordenador Geral da CUFA Araguari e a Gerente Geral da Agência local Maria Heloísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário