segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CUFA Araguari Realiza as Ultimas Edições do Projeto Ruas Cultura e Movimento

Apresentação do Grupo UPD, na cidade de Indianópolis


Dr Rodrigo, Zulu e o parceiro local da edição Indianópolis, Vereador Douglas Alexandre

Aconteceu neste último final de semana(16 e 17/11) as duas últimas edições do Projeto Ruas Cultura e Movimento. O projeto aprovado no Fundo Estadual de Cultura, ainda em 2012  se iniciou em Araguari(março), passou por Patrocínio(abril), em Uberlândia(junho), Monte Carmelo(agosto), em Araguari de novo(setembro) e finalizou com as cidades de Indianópolis e Ituiutaba como havia sido previsto no plano de trabalho apresentado e aprovado no Fundo Estadual de Cultura. Um dos legados do projeto, é que por onde ele passou, deixou plantado uma base da CUFA na cidade e em Ituiutaba, foram iniciadas as conversações para que se implante uma sede da entidade, no pontal do triângulo, com sede na Cidade de Ituiutaba.
Na cidade de Ituiutaba, através da parceira local, Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, foi possível contar com a presença dos ternos de congados da cidade que abrilhantaram ainda mais as apresentações, propiciando um brilho ímpar ao evento que terminou com  gosto de quero mais.



A Presidente da Fundação, Luzia Eterno; o Coordenador do evento, Zulu; e o Reinado Congo

Durante o evento em Ituiutaba, uma tempestade desabou no local, mas isso não desanimou os participantes, as crianças, mesmo debaixo de chuva intensa, queriam brincar no parque infantil e logo após o término da mesma, retornou-se a ordem normal das apresentações.


"Como bons brasileiros, o evento terminou com muito samba de qualidade, contabilizando o total sucesso do evento, agora é caminhar para a prestação de contas", finaliza Maria Lúcia Pereira, Diretora Presidente da CUFA local.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário