sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CUFA Araguari Realiza o Congresso Técnico da COQUEBRADA


Aconteceu nesta quinta feira(09/01) no Centro de Referência Negra o congresso técnico da COQUEBRADA, copa de futebol de campo que está sendo realizado pela CUFA Araguari, para peneirar um atleta que irá para o Rio de Janeiro, participar das comemorações dos 100 anos do Madureira Esporte Clube, dia 08 de fevereiro. Dentro das comemorações está previsto um jogo entre a seleção da Liga de Futebol das Favelas x Pérola Negra(seleção do Haití) que será transmitido ao vivo pelo canal Sport TV e é exatamente desse jogo que o atleta revelação da COQUEBRADA, irá participar.
Estiveram presentes atletas e representantes de três projetos sócio desportivos que trabalham com futebol e foram convidados a participar da competição, propiciando assim com a realização da COQUEBRADA uma vitrine para os participantes desse projetos: Xodó(comunidade do Bairro São Sebastião e entorno), Projeto Nova Visão(comunidade do Flamengo) e  Jóckey Club Cometa.
O Xodó, colocou dois times: Xodó I e II, para oportunizar que todos os seus atletas possam mostrar seu futebol. Após o sorteio ficou definido dois jogos pra quinta feira(16/01), sendo Xodo I versus Xodó II, com início ás 18:00 horas; e Nova Visão versus Jockey Club Cometa, com início ás 20:00 horas. Na sexta dia 17/01, acontecerá o jogo dos perdedores da chave, disputando o terceiro lugar ás 19:00 horas e no sábado(18/01), ás 08:00 horas da manhã, acontece a grande final, com apresentações culturais e entregas de premiação, além da revelação do atleta escolhido pra ir pro Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário