domingo, 19 de janeiro de 2014

Definido Jogador Participará das Comemorações do Madureira, no Rio

No dia 8 de fevereiro, a CUFA celebra os 100 anos do Estádio Conselheiro Galvão, em Madureira e realiza uma partida reunindo os melhores jogadores que passaram pela Taça das Favelas e a equipe haitiana do Pérola Negra.
Após três edições, esta é a primeira vez que a direção do torneio monta uma seleção a partir das observações dos treinadores das equipes que disputaram o torneio. Cada um deles vai eleger um jogador para as diferentes posições, e no dia 31 de janeiro será anunciada a convocação com os que aparecerem mais vezes na lista. Mas seis vagas estão reservadas para seis estados que fazem parte da Taça das Favelas.
Dessas seis vagas, uma foi reservada para um jogador peneirado na COQUEBRADA - Copa de Futebol de Campo das Periferias de Araguari. O evento aconteceu neste sábado(18/01) em forma de quadrangular, com a participação de uma média de 80 atletas, no campo do Operário Esporte Clube, em araguari/MG. A chuva que caia insistentemente, não impediu e muito menos frustou a expectativa que os atletas tinham em tentar a vaga pra ir pro Rio. 

As classificações ficaram da seguinte forma:

Nova Visão - 3° Lugar

Jockey Club Cometa - 2° Lugar


Xodó - 1° Lugar

Lucas Eduardo - Goleiro Menos Vazado

Alex Melo - Atleta Revelação

João Victor - Artilheiro

"O escolhido para representar a CUFA Araguari nas comemorações dos 100 anos do Madureira Esporte Clube, promovido pela Liga de Futebol das Favelas/CUFA Rio foi o atleta João Victor que passou por uma peneira de 80 atletas e foi escolhido por uma equipe de mais de 10 profissionais da área. Mesmo jogando como zagueiro foi o artilheiro da competição com 5 gols marcados e um dos fatores que mais pesou no processo de escolha é que o atleta com 15 anos de idade, ja tem 1,80m de altura além de muita garra e velocidade em campo. Parabéns ao João Victor, ao Zulu, seu técnico e a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para o total sucesso do evento, que mesmo iniciado debaixo de muita chuva, conseguimos finalizar com louvor. Rio de Janeiro, ai vamos nós mês que vemmmmmm"; diz Zulu, organizador do evento.

João Victor - Atleta representante da CUFA Araguari que irá participar do jogo comemorativo dos 100 anos no Madureira Esporte Clube, no Rio de Janeiro, no mês que vem.


Evento: Seleção Brasileira das Favelas x Pérola Negra Haiti
Data: 08 de fevereiro
Horário: 9h30
Local: Estádio Conselheiro Galvão em Madureira
Duração: Dois tempos de 45 minutos
Transmissão ao vivo pelo SporTV

Mais fotos em: https://www.facebook.com/zulu.cufaaraguari/media_set?set=a.635470899846585.1073741906.100001510439217&type=3





Nenhum comentário:

Postar um comentário