segunda-feira, 25 de abril de 2016

Atleta Araguarino de MMA Paulo Ramer Vence no Festival de Lutas da CUFA no RJ

Atleta Paulo Ramer "Martelo" sendo declarado vencedor, após derrotar Bruno Pedra, no Ferstival de Lutas da CUFA no Rio
Aconteceu no ultimo feriado de Tiradentes(21/04), mais um Festival de Lutas da CUFA, no Centro Esportivo e Cultural da Entidade, situado debaixo do Viaduto Negrão de Lima, no tradicional bairro de  Madureira, na Cidade do Rio de Janeiro/RJ. A cidade de Araguari, através da CUFA local e com a apoio da Prefeitura Municipal e Casa Lopes, se fez representar pelo atleta Paulo Ramer, da Academia Arena, conduzida pelos professores Ivan Luis e Ademir Vieira.
O evento foi transmitido ao vivo pelo canal de lutas Combate e o atleta araguarino, único representante do Estado de Minas a participar do octógno, competiu em um peso acima, como meio pesado(77 kgs). O adversário, campeão brasileiro de Muay Tay Bruno Pedra, lutador da Favela Vila Kennedy, no Rio de Janeiro/RJ, durante a semana que antecedeu o evento postou vários vídeos na internet, no intuito de inibir a performance do contendor mineiro o que não foi de grande valia, logo após pouco mais da metade do segundo round foi derrotado por nocaute técnico, pelo araguarino Paulo Ramer, após uma luta dura e equilibrada de ambos os lados.
"Essa vitória é o resultado dos treinos duros na academia e o normal da lógica é exatamente o "Martelo" vencer e quebrar a "Pedra" e foi o que aconteceu, que venham outras lutas e outros competidores. Agradeço a Deus, a Prefeitura Municipal, ao Anderson Lopes(Casa Lopes), aos meus professores Ivan e Ademir, á CUFA de Araguari e a todos que torceram por mim e acreditaram juntamente comigo de que essa vitória era possível, obrigado a todos" diz Paulo Ramer.
O evento foi coberto pela jornalista Maysa Abrão e maiores informações e fotos podem ser acessados em www.maysabrao.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário