segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CUFA Araguari, Realiza em Monte Carmelo o Projeto Ruas Cultura e Movimento

Coordenador geral da CUFA Araguari, Zulu; Coordenador do Departamento de cultura de Monte Carmelo, Álvaro Alvim; e o Diretor Financeiro da CUFA Araguari, Saulo Eustáquio




A CUFA Araguari realizou neste ultimo final de semana, o Projeto Ruas Cultura e Movimento, na Cidade de Monte Carmelo/MG. Esta é a quarta edição do projeto, aprovado no Fundo Estadual de Cultura e que tem como um dos objetivos a circulação de produto cultural. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Carmelo, através  da Secretaria Municipal de Educação e Cultura/Coordenação de Cultura, da UFU - Universidade Federal de Uberlândia/Campus Monte Carmelo e da Polícia Militar local e foi realizado no Centro Cultural, um belíssimo e cômodo anexo,ao lado da Casada Cultura da cidade, específico para eventos culturais. Várias apresentações culturais fizeram parte das ações como:
Bikers

Basquete de rua

Parque Infantil

Bboys


Pista de Skate

Dança
MCs
Free Steps

Gincana Cultural/Ecológica


















"Agradecimentos a todos os parceiros, á CUFA Monte Carmelo, que não mediu esforços para que o evento acontecesse", diz Zulu,organizador do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário