A Central Única das Favelas, é uma entidade não Governamental que visa a integração social através da Cultura, do Esporte, da Educação e do Lazer, vem se destacando nos espaços como uma das maiores Redes de Diversidade Sócio Cultural, existente no País há 20 anos foi fundada por jovens das periferias do Rio de Janeiro tendo como um dos fundadores MV Bill.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Núcleo LGBT da CUFA Araguari, parceiro na realização da Parada da Diversidade Cultural de Araguari/MG
Domingo próximo(24/10), acontece em Araguari, numa realização do GHIDA - Grupo Homoxessual de Inclusão á Diversidade Araguarina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araguari, FAEC e Núcleo LGBT da CUFA Araguari, a Parada da Diversidade Sexual. A concentração do evento será no centro da cidade, á Praça Getúlio Vargas, a partir das 16:00 horas. O trajeto a ser seguido será o seguinte: saida da Praça Getúlio Vargas, sai pela Rua José do Patrocínio, desce a Rua Afronso Pena até a Avenida Teodolino Pereira de Araújo, seguindo até a Rua Major Joaquim Magalhães até a Avenida Minas Gerais, desce a Travessa Fernão Dias retornando a Praça Getúlio Vargas. O evento conta com o apoio da 9ª Cia Indp de PMMG, que balizará o evento e espera-se segundo a organização, um público estimado em média de 10.000 pessoas.Foi feita toda uma programação para ser oferecida á comunidade. Na sexta feira, ás 20:00 horas, no teatro Odete Alamy, será apresentada uma peça intitulada "Sanctum Oficium" encenada pelo grupo de teatro Daqui e de Lá, com entrada a R$10,00 inteira e R$5,00 meia e está previsto várias apresentações de drags queen, além de performances dos melhores djs da região no dia do evento, a CUFA ainda vai participar com o Núcleo de Rap e o Capocufa, para dar uma embalada na galera que se dispuser a passar uma tarde agradável no evento que por si só já promete ser ótimo.
" O preconceito vivido por lésbicas, gays, travestis e transsexuais, não se trata apenas de uma ameaça á cidadania. Num nível além das aparências mesquinhas o que está em jogo, é algo precioso para todas as pessoas, por serem princípios fundamentais da vida democrática: a laicidade do estado, a liberdade e a autonomia dos indivíduos e a garantia da igualdade na esfera pública", diz Zulu, coordenador geral da CUFA Araguari.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kde as fotus??
ResponderExcluir