O grande diferencial desse evento, será o debate que será fomentado pela CUFA, sobre "Legalização/Discriminalização da Maconha", a idéia da instituição, sem nenhuma apologia, é democratizar o debate e torná-lo acessivel á população. Para estabelecer um parâmetro na diferença entre legalização e discriminalização estará presente o Professor Especialista em Direito Adnilson Neto, que ministra aulas de Pratica Cível e Criminal na UNIPAC - Campus Araguari.
A Central Única das Favelas, é uma entidade não Governamental que visa a integração social através da Cultura, do Esporte, da Educação e do Lazer, vem se destacando nos espaços como uma das maiores Redes de Diversidade Sócio Cultural, existente no País há 20 anos foi fundada por jovens das periferias do Rio de Janeiro tendo como um dos fundadores MV Bill.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
CUFA Araguari e FAEC, Realizam Mais um Projeto Ruas Cultura e Movimento, em Araguari
A CUFA Araguari e a FAEC - Fundação Araguarina de Educação e Cultura, realizam neste domingo(22/09), a partir das 14:00 horas, no CEU - Bairro Monte Moriá, mais uma edição do Projeto Ruas Cultura e Movimento. O projeto, que leva música, teatro, dança, capoeira, grafite, skate, basquete de rua e parque infantil para entretenimento da comunidade, teve sua ultima edição na cidade em março desse ano, no Bairro Paraiso; foi projeto aprovado no Fundo Estadual de Cultura, visa a circulação de produto cultural em araguari e em mais outras cinco cidades da região. "O evento era pra estar acontecendo na cidade de Ituiutaba/MG, mas os nossos parceiros la na cidade, a Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, nos ligou pedindo adiamento do evento pro proximo mês, como o pessoal das CUFAs de Monte Carmelo, Patrocínio, Iraí de Minas e Uberlândia ja estavam mobilizados para ir e iam perder transporte agendados e ainda frustar a expectativa dos participantes das diversas oficinas, resolvemos fazer o evento aqui na cidade mesmo, num processo de mobilização do CEU, que foi récem inaugurado e está pronto pra uso", diz o Coordenador do Projeto, Zulu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário